Yoga para FLEXIBILIDADE e MOBILIDADE: Melhorar a Postura e Alongar o corpo todo



A aula de hoje é perfeita para quem quer sentir o corpo mais disposto e mais jovem. Vamos aumentar a mobilidade, melhorar a postura e movimentar o corpo todo com posturas para alongar pernas, lateral do corpo, costas e mais!

Uma ótima aula para fortalecer as costas e ajudar na redução de dores nas costas ao ser feita com frequência como uma forma de prevenção de dores.

Ao movimentarmos a coluna, trazemos mais energia, bom humor, bem-estar, autoconfiança, postura e muito mais! Aulas dinâmicas como essa são ótimas para serem feitas como yoga matinal para acordar bem ou após dias cansativos que você não quer nem pensar e só busca relaxar e acalmar a mente e o corpo, reduzindo o estresse e a ansiedade.

Você pode TESTAR GRATUITAMENTE POR 7 DIAS a minha plataforma e ainda tem um SUPER DESCONTO:

39 comments

  1. Gostou? Temos um curso de MOBILIDADE e outro de FLEXIBILIDADE 1 E 2 que eu tenho certeza que você vai amar e vão te ajudar a evoluir!

    Você pode TESTAR GRATUITAMENTE POR 7 DIAS a minha plataforma e ainda tem um SUPER DESCONTO: https://vemcomigo.fernandayoga.com/lancamento

    Temos mais de 155 AULAS exclusivas , 17 CURSOS para todos os níveis, Calendários, Testes, Desafios de posturas e muito mais!!

  2. Ótima aula! Adorei esse flow que antecedeu o camelo. Só achei que no final o tempo das posturas estava um pouco rápido demais, mesmo pra um flow. Eu ainda estava me ajeitando na postura e vc já estava entrando em outra…não sei se era o objetivo ser bem rápido mesmo.

  3. Senhor meu Deus, que aula boa e difícil, agradeço por mais um dia, e peço que a gente se torne cada vez mais flexível saudável capaz de realizar esses movimentos, amém.

  4. Toda vez que me sinto mal, em desarmonia, procuro por suas aulas e sempre termino cada uma como uma nova pessoa! Só tenho que perder o hábito de parar as aulas quando acho que já estou "melhor", porque o efeito é muito intenso e tenho certeza que ele seria mais profundo se eu parasse de preguiça. Obrigada por esse conteúdo!

Leave a comment

Your email address will not be published.