7 Curiosidades Incríveis sobre a Yoga



Yoga! A primeira coisa que você pensou foi em todos aqueles movimentos contorcidos e bizarros. Acertei?
Bem, além de todos esses movimentos e posições, a yoga é considerada uma prática incrível de fortalecimento mental, físico, espiritual e filosófico.
É quase impossível identificar algum prejuízo que os exercícios de yoga proporcione, pois acredite, não tem… mas é preciso procurar profissionais na área, ok?! Além de te conservar equilibrado, relaxado, concentrado e de bem com a vida… a Yoga possui outras características bem interessante.
Meu nome é… e hoje eu apresento 7 curiosidades incríveis sobre a Yoga.

Feelin Good de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (
Origem:
Artista:

35 comments

  1. um a observacão, não é a Yoga, e sim, o Yoga, pois é uma palavra masculina em sânscrito, poxa gente, se informem, é preciso pelo menos pronunciar direito

  2. Comecei a prática yoga a 1 ano, e os benefícios da prática são incríveis! Paz interior, calma, equilíbrio, sem falar na parte física, muita flexibilidade e força e olha que comecei aos 48 anos!

  3. Yoga é muito bom, amo os exercícios, pena que ainda existe muitos mitos sobre a yoga e muita gente que acha que a yoga é uma religião, a prática das asanas(posturas) não tem nada a ver com religião. E olha a prática regular te ajuda a desenvolver, força, flexibilidade e equilíbrio corporal, abrindo caminho para asanas mais avançadas.

  4. Oiii eu sou a @aleeebrito sou apaixonadissima por yoga e viagens..
    Então criei no instagram @yogapelomundomaravilhoso com o propósito de divulgar e ver a pratica física do yoga em diversos lugares do planeta. .
    Me ajuda por favor divulgando uma foto em um asana e na legenda inclui #yogapelomundomaravilhoso e comeca a segui page pra eu poder repostar sua foto..
    Ahhh e por favor coloque sua localização!Serei eternamente grata pela visualização que vc pode me gerar e por participar do meu acervo 💋 namaste

Leave a comment

Your email address will not be published.